sexta-feira, 27 de abril de 2012

As respostas da Cremilde…

Cremilde

Olá!

Cá vão as minhas respostas:

1 - O que te trouxe ao Caminho?

Os caminhos de Santiago sempre foi uma coisa que desejei fazer, mas ainda não tinha encontrado um grupo com quem fazer. Quando a Sandra me convidou, fiz um sorriso......finalmente ia fazer um dos caminhos :-)

2 - Que tipo de preparação fizeste?

A preparação não tem sido muita!! Já tenho a "mochila feita" para aproveitar pequenos passeios para a levar às costas para me habituar e comecei a fazer natação com a minha filha, é uma maneira de exercitar as pernas e tentar ganhar mais fôlego.  

3 - O que esperas trazer desta experiência?

Com esta experiência, espero fazer uma limpeza geral (corpo e alma) e vir mais fortalecida. O ar livre, o misticismo do caminho e a animação do grupo vão ajudar :-)

Bjs

Cremilde

Sem comentários:

Enviar um comentário