sexta-feira, 27 de abril de 2012

As respostas do Carlos

SAM_2156

1 - O que te trouxe ao caminho?

  • Tenho de ser franco o que a mim me trouxe a este caminho foi obviamente a minha Grande Amiga Sandra , que numa bela e já habitual caminhada de fim de semana me sussurrou ao ouvidito: "Vocês querem ir fazer os caminhos de Santiago connosco" vai fulano sicrano e beltrano. Ora como nós até nem gostamos nada destes trabalhos (não é verdade?) e com tão bela companhia ainda por cima, e só a honra do convite, fez logo que se tenha dito "Vamos a ver como está a agenda lá pelo escritório em termos de disponibilidade". E pronto, na semana seguinte já a resposta da confirmação estava dada.
  • Obviamente e dada a nossa natureza de caminheiros , este era um dos nossos objectivos a realizar, tínhamos dentro de nós que um dia teria de ser feito, contudo faltava uma data em concreto, mas como em muitas coisas da vida o acaso faz precipitar a ideia que nos percorre o pensamento... E pronto, cá estamos nós já com as mochilas feitinhas e tudo!!

2 - Que tipo de preparação fizeste?

  • Agora a preparação meus amigos, é aquela que vós todos sabem: única e exclusivamente as caminhadas de 20 km de fim de semana e mais uma ou outra aqui pela porta de casa.
  • Para o primeiro e segundo dia de caminhada eu sei que vai estar tudo nos conformes; a partir daí para a frente vamos a ver o que o corpinho vai dizer... Sobretudo o meu calcanharzito esquerdo que tantas dores de cabeça me tem proporcionado estes últimos meses, depois de uma valente tendinite do tendão de Aquiles me ter apoquentado. Mas enfim... Tenho fé que Santiago me faça chegar até ele juntamente com todo o grupo.
  • Claro que sim!... Vamos todos chegar, pois o nosso espírito de entreajuda é enorme, como aliás já ficou demonstrado tantas outras vezes.

3 - O que esperas trazer desta experiência?

  • Fisicamente, mais 130 km nas pernas, espero eu.
  • Também mais um fortalecimento da amizade que nos une a estes nossos grandes Amigos caminheiros - uns já há mais tempo, outros mais recentes, mas também sempre a tempo de tornarem ainda mais amigos.
  • E claro, a alma mais recheada de natureza e ar livre, que é o que, no fundo, nós tanto apreciamos.

E siga o Blogue, não se pode quebrar a tradição!!

Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário