sexta-feira, 27 de abril de 2012

As respostas do Zé Manel…

Zé Manel

1 - O que te trouxe ao Caminho?

O que me vai levar ao caminho é o Audi A4! Digo isto porque eu acredito muito no Audi A4! E a minha fé é tão grande que sempre acreditei que chegaria o dia em que Ele me levaria a Santiago de Compostela! 

Quando penso em Santiago, sinto uma vontade inabalável de lhe apresentar o meu AUDI A4. O que Ele teria feito pelo Mundo fora se nessa altura em vez de andar a pé, tivesse também um Audi A4. Teria provavelmente feito o milagre da Via Verde pelo Mundo inteiro!

2 - Que tipo de preparação fizeste?

Muita ameijoazinha à Bulhão Pato! (coentros bem partidinhos e um alhinho muito levemente aloirado em azeite ... ui! ui!) Sei que não é a mesma coisa que as vieirinhas com molhinho de vinagrete... mas, para ir ganhando lastro... nada como ir habituando o paladar!...

Preparação?! preparação?!... Bem!... Um berbigão ao natural preparado pela Luísa é de pôr os galegos a falar algarvio... Tem é que estar Solinho... Haver Planalto fresco ou Alvarinho no frio com flutes no congelador!... Não tenho tocado muito é nas azeitonas! Fazem-me aftas!... Mas, sinceramente... acho que vou bem preparado!

3 - O que esperas trazer desta experiência?

Como sempre faço, espero trazer uns Pin's com íman para pôr na porta do frigorífico! Quero trazer uns postalinhos, um dedal e um copinho com a figura do Santiago...

Finalmente, tomando a coisa a sério... Espero que Santiago continue a aproximar PELO BEM as pessoas umas das outras por muitos e muitos anos! Eu lutarei por fazer o mesmo por ELE e pela AMIZADE que tenho pelos que me escolhem. 

Espero poder recordar mais um bom momento partilhado e que Santiago nunca se esqueça de nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário