quarta-feira, 20 de junho de 2012

O que foi para a Luísa o caminho de Santiago…

SAM_0593 Para mim, foi a 3ª vez que fui a Santiago de Compostela.

Desta vez a "viagem" foi a mais longa o que permitiu uma maior proximidade e convívio com o grupo, ficar a conhecer melhor os locais, os nossos amigos galegos e os seus deliciosos repastos.

Devo confessar que durante o caminho ainda tive algumas tentações de fazer como os nossos amigos ingleses, isto é, ir à  boleia do táxi, mas acho que o nosso amigo Santiago ajudou-me a resistir…

Foram bons momentos! 

Obrigada a todos e à organização da Sandra que foi espectacular! 

Se houver uma próxima vez, antes de me meter ao caminho não posso esquecer-me de dar umas voltas ao quarteirão com a mochila nas costas para testar o peso!

Luísa

Sem comentários:

Enviar um comentário