quarta-feira, 20 de junho de 2012

O que foi para o Artur o caminho de Santiago…

P1150727Passado um mês pergunto-me se mereceu a pena fazer o Caminho?? 

A resposta é um claro SIM. Não sei se fiquei melhor ou pior, mas fiquei… diferente.

O caminho ensinou-me a ver as coisas, as pessoas e a vida em geral, de modo diferente. Trouxe de presente uma Paz gravada na alma e espero conseguir passá-la aos que me rodeiam, de modo a tornar este mundo melhor.

Se me for permitido, voltarei a fazer o caminho. Não sei porquê, mas tenho a certeza que me fará uma pessoa diferente.

Também quero agradecer aos meus companheiros de Peregrinação, que foram extraordinários pelo modo como nos relacionámos e convivemos durante todo o percurso. 

Um MUITO OBRIGADO.

Artur

Sem comentários:

Enviar um comentário